sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Atitude é tudo.


Amados.

Que a Paz de Jesus Cristo seja para você e seus familiares, conforto nos dias atuais e esperança nos dias que estão por vir,Amém.

Amados o que você deseja? qual a sua vontade?

Quantas vezes desejamos algo, queremos alguma coisa e ficamos de braços cruzados esperando tudo acontecer sozinho.

Olhe o texto de referencia e você verá o que é o agir de Deus na vida das pessoas que tem ATITUDE.

Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo, que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo. 
Mateus 13:44 

Amados.

O texto que escolhi hoje representa essa vontade de sermos abençoado e ter atitude em nossa vida, quando desejamos muito alguma coisa ou precisamos muito de uma ajuda, não podemos ficar parado esperando que algo ou alguém venha fazer o que só nós mesmo podemos fazer, se não tivermos atitude nada que conseguimos juntar vai ter valor .

Não podemos ficar sentado na janela esperando o sol se renovar a cada dia, para entrarmos na presença de Deus e clamar pela ajuda necessária.Aprendi que Deus não entrega nada sem antes saber o valor da pessoa que pede, por isso que passamos por provas e desafios, isso é feito para que não sejamos infantilizado, para que possamos reconhecer o verdadeiro valor de nossas conquistas, ninguém que não saiba o valor de uma batalha vai poder experimentar o gosto da vitoria.

Muito estão acomodados com a situação atual e não faz nada para mudar, fica só reclamando e esperando que um dia caia do céu um pouquinho de misericórdia.

Amados Deus te ama muito para você viver de migalhas, ele diz em sua palavra:

 Prepara um banquete frente a meus inimigos e ceia comigo no dia da tribulação.

Você sabe o que Deus quer dizer com isso?

Simples.Ele diz a você quando tudo parece difícil eu sou a pessoa que te alimenta,te fortaleze e faz um banquete para que seus inimigos vejam que Eu sou contigo.

Amados para isso tudo acontecer você precisa de atitude, sem atitude nada vai acontecer na sua vida.

Podemos definir atitude como sendo um adjetivo para os fortes, também podemos mudar o significado de atitude para fé.O que não podemos nunca é ter falta de atitude.

Amados olha a atitude de Jesus frente a seu maior inimigo!

Não só de pão viverá o homem.
Não tentarás o Senhor Deus.
Não se prostrará diante de outros deuses a não ser do Senhor Deus .

Três atitudes que mandaram satanás correr de perto d'Ele e nunca mais tentar chegar perto, imagina a cena poderia ser feito um filme, mais Jesus não deixou a situação tomar conta D'Ele ele se manteve com a atitude de vencedor.

Receba hoje na sua vida essa atitude e vamos colocar a mão na obra de Deus, não precisa sair na rua gritando ou pegando as pessoas pelo braço forçando elas e se converterem a religião nenhuma.

Jesus nos ensina o caminho para conquistarmos o maior numero de almas possível.

Amar e Amar e Amar simples né, basta você ama-la que consegue a sua confiança e seu respeito ninguém vai se aproximar de outra pessoa se não tiver confiança plena de que ela só nos quer bem.

Amados vamos amar o maior numero de pessoas possível nesse dia, mande essa palavra para todos que você ama e coloque um recado para esse pessoa, e diga o tão importante ela é para você .E qual a importância dessa atitude na sua vida e como você é feliz por ter essa pessoa próxima de você.

Nada e ninguém vai impedir o agir de Deus na sua vida, basta você ter atitude.

Amados essa é minha atitude diária dizer que te amo e faço isso por que alguém me amou e me ajudou até aqui.

Jesus me amou e me ajudou até aqui, outras pessoas tão importante também me ajudaram e hoje estou aqui para dizer a todas essas pessoas EU TE AMO.

Minha vida não seria nada sem ter Jesus habitando N'Ela, sou grato por isso.

Tenha um dia excelente e tenha atitude de dizer EU TE AMO.

Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário