quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Qual a sua decisão?


Amados.

Que a paz de Jesus Cristo esteja nesse momento fazendo a alegria da sua vida e de seus familiares, hoje e sempre amém.

Amados existe algumas decisões em nossa vida que realmente é difícil de tomar, não sabemos como agir e nem mesmo o que falar, ficamos muitas vezes paralisados, sem ação e quando chega o momento da decisão nossa alma tenta fugir, as pernas tremem de medo e o coração chega a parar.

Amados um pedido quando é feito para Deus parece obrigação D'Ele fazer, agora quando o pedido é ao contrario o que responder?

Texto base.

E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. 
Lucas 9:23 

Amados parece fácil, quando o pedido sai de nossa boca e entra em nossos ouvidos esperando a resposta de Deus, agora esse pedido é realmente o mais difícil de ser respondido quem esta preparado para isso?

Jesus dizia a todos, Negue-se a si mesmo e siga-me, nesse momento Deus tem me perguntado quem pode seguir a Jesus e tenho a certeza que não são todos que poderão responder essa pergunta e não pessoas comuns que não conhecem a palavra de Deus, digo isso daqueles que estão dentro das Igrejas e até mesmo sobre o Altar.

Amados quando Jesus perguntou aos pescadores se eles o desejavam, todos os quais estavam ali olharam e disseram:"Sim é isso que esperei a vida toda."

Agora eu te pergunto:

O que você esperou a vida toda?Esta disposto a largar tudo por isso?O que você faria?

Amados o texto diz que devemos fazer, mais será é o que queremos fazer, perguntas difíceis de ser respondida e eu tenho quase a certeza que não esta longe o dia que muitos ouvirão essa pergunta e me entristeço muito, por que não sei nem mesmo a minha resposta, mais quero dizer a todos a vontade é muita que essa pergunta venha o mais rápido possível, tenho um chamado na minha vida e sei que nada é mais importante do que esse chamado, só pelo a Deus que me prepare cada dia para que quando chegar o grande dia eu possa responder sem medo de me arrepender.

"Sim seguirei o Mestre"

Amados os maiores nomes da historia estão lá por que não se arrependeram de responder essa pergunta, você também não deseja seu nome na historia?

Homens e mulheres nunca estão preparados para largar tudo e seguir Jesus, também sei que não é seu caso e quero só preparar o caminho, para quando chegar o grande dia, você possa ouvir a pergunta que vem da boca do Mestre e também possa responder sem medo.


Homens largaram tudo o que tinham e o que estavam fazendo para seguir Jesus e você vai ser como os apóstolos que largaram e seguiram ou como o jovem rico que recusou o chamado e só aparece citado como aquele que em seu coração teve miséria.

Amados a musica abaixo é de um grande compositor chamado Nani Azevedo, espero que vocês entendam a mensagem contida nela e sejam tocados pelo clamor que Deus tem colocado na minha vida e por extensão nas de vocês que eu amo tanto e desejo tantas felicidades.

E se fosses tu à beira do Jordão,
vendo mais um batismo de João,
e aquele homem, então, chegasse?
E se visses a pomba a descer
e a voz de Deus a ecoar,
o que irias dizer?
O que irias pensar?

E se ouvisses num dia
qualquer um estranho a te chamar:
"Deixai as redes e vinde após mim!
O trabalho agora é maior.
Temos almas a pescar!"
O que irias fazer?
O que irias pensar?

Será que irias dizer: "Seguirei o Mestre.
Em Suas pegadas, vou pisar.
Meu tudo eu deixo pra com Ele andar"?
Poderias doar tua vida ao Mestre?
Preferes os peixes pescar,
as glórias terrenas ganhar,
ou podes dizer de coração: "Seguirei o Mestre"?

E se, num belo dia de sol,
da janela olhasses a multidão gritando
"hosanas ao Senhor" e, ao procurar o Rei,
o encontrasse num burrinho a montar,
O que irias dizer?
O que irias pensar?

E se fosses tu, conhecedor de toda a lei,
querendo encontrar salvação,
tendo do Mestre aprovação?
E se ouvisses "me segue então,
mas vende tudo o que tens",
O que irias fazer?
O que irias pensar?

Será que irias dizer: "Seguirei o Mestre.
Em Suas pegadas vou pisar.
Meu tudo eu deixo pra com Ele andar"?
Poderias doar tua vida ao Mestre?
Preferes riquezas acumular,
a glória do mundo a te cercar,
ou podes dizer de coração: "Seguirei o Mestre"?

Será que podes dizer: "Seguirei o Mestre.
Em Suas pegadas vou pisar.
Meu tudo eu deixo pra com Ele andar"?
Podes, então, doar tua vida ao Mestre?
Preferes o prazer que o mundo dá,
Caminho de morte trilhar,
ou podes dizer de coração: "Seguirei o Mestre"?

Seguirei o meu bom Mestre
Seguirei o meu bom Mestre
Seguirei o meu bom Mestre
Onde quer que for, irei
Seguirei o Mestre 

http://www.youtube.com/watch?v=_msR0CWrpl0&feature=related

Amados que nesse dia Deus possa colocar mais do que um desejo na sua vida de seguir a Ele que nesse momento Deus coloque ousadia na vida e que você rompa as barreiras do medo e grite bem alto para todos os lados da sua casa, da sua sala, da sua empresa, Eu sou de Deus e nada e ninguém vai me separar de Ti Senhor, coloca em meu peito o seu amor e que eu possa ser na sua casa motivo de orgulho.

Amados mande essa mensagem para o maior numero de pessoas que você ama e assim saiba o quando essas pessoas te ama também , ppois aquele que te amar vai responder a você com um grande e feliz obrigado.

Tenha um dia abençoado e que Deus faça ainda hoje na sua vida o que tem feito na minha.

Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário