domingo, 30 de setembro de 2012

Quando acaba as lagrimas.

Amados.

Que a Paz de Jesus Cristo seja na sua vida, virtude,graça e esperança e por extensão a seus familiares Amém.

Amados podemos fazer uma pergunta com essa frase ou mesmo uma afirmação, depende muito da forma que iremos enfrentar a situação que logo após iremos passar.

Nada na vida é fácil ou simples para que qualquer um possa resolver, sempre iremos precisar da ajuda de alguém que tenha vivido mais que nós ou tenha passado por esta mesma situação, isso nos chamamos de conselheiros, outros chamamos de pai, mãe ou simplesmente amigo.

Jesus Cristo é o bom conselheiro, o bom pastor e o eterno pai.

Texto base.


E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres. 
Marcos 14:36

Amados, nessa passagem iremos ver como Jesus se relacionava com Deus quando estava em forma humana, ele confiava e sentia que tudo e para tudo Deus tinha a resposta, nesse momento Ele tinha a certeza que algo estava para acontecer e já sabia que teria muitas consequências.Ele estava perto de entregar a sua vida por nós, Ele sabia que era muita a responsabilidade na sua vida,Jesus estava passando por diversas provas, estava passando por todos os nossos sentimentos, certamente Jesus olhava para o lado e só via medo, olhares de acusação ou quem sabe dividas e cobranças.

Amados hoje não é diferente por mais que somos filhos de Deus a cobrança sobre nós e implacável e somos visto com maior dureza e a torcida é contra em todos os lugares e todos os locais  sempre vai ter uma enviado de satanás para nos desejar mal, ele usa diversos tipos de pessoas e usa até mesmo a sua consciência para te acusar, derrotar seus planos e fazer você desistir do plano de Deus.

Amados nesse momento você deve estar passando por momentos como o que Jesus passou, Ele teve frio, fome, medo, sorriu e chorou, teve perseguições e foi acusado injustamente até mesmo pensou em desistir do seu ministério do seu chamado,só que existia uma diferença de Jesus para todos os outros e para nós .Ele confiava fielmente no plano de Deus.

Jesus nessa passagem estava extremamente triste e amargurado, se sentia a pessoa mais desprezível do mundo seus olhos estava repleto de lagrimas e seu coração cheio de medo, sua alma queria correr para bem longe.Amados quando de nós não estamos assim hoje, nesse minuto querendo correr sair para um lugar que ninguém nos conheça e que ninguém queira de nós nada a além do que nada.Jesus não aceitou essa situação Ele sabia do plano de Deus e se ajoelhou, tocou a ponta de sua cabeça no chão, levantou as mão bem alto, secou o grito de medo que estava em sua boca e com a felicidade de um filho disse a seu pai.

"Faça a tua vontade"

Amados quantos de nós consegue dizer isso hoje, quantos de nós consegue se ajoelhar verdadeiramente e dizer"Pai faça atua vontade"eu não sei, admito que hoje sou fraco demais e ligado em muitas coisas ainda dessa vida e preciso de libertar de todas elas, essas coisas me fazem fraco, me entristece me fazem duvidar de que Deus tem um plano na minha vida.Amados esse dessa baço é por que sei que muitos estão passando por as mesmas coisas ou ainda mais difíceis e ainda não tiveram a coragem de confessar seus medo e pecados mais também sei que não é fácil o mundo esta sempre nos acusando e cobrando um preço alto por nossas decisões.Sei que pode até parecer bobagem mas vou dizer algo especial para você que na minha vida todos os dias acontece e desejo que ocorra também na sua chamasse:

Renovação.

Amados quão grande é o poder da renovação, mesmo que todas as coisas parece ficar difícil eu faço como Jesus fez naquele dia, me recolho sem ninguém, ajoelho-me limpo as lagrimas do meu rosto e digo a Deus;

"Pai eu te amo e sei que seus caminhos são bons para mim e tenho a certeza que o Senhor vai resolver todas as coisas e desejo a tua vontade na minha vida e peço-te nesse minuto me de condições de fazer a tua vontade"

Amados nesse momento sinto todo o medo sair do meu peito e as lagrimas pararem de descer e vejo o brilho de Jesu na minha frente e alegro-me novamente e me preparo para a próxima que o inimigo vai tentar me abater.

Sei que muitos podem nesse momento dizer, que não passa de uma promessa de Deus que nunca vai acontecer na própria vida, mais a promessa de Deus chega em um momento certo para todos se ainda não chegou para você tenha fé pois quando ela chegar você não vai para de cantar "Hosana ao Senhor"a minha promessa ainda não chegou sei disso e sabe por que ainda tenho medo, e sofro por qualquer coisa, quando a promessa de Deus chega não se tem mais medo, e vivemos sempre em alegria, pode tirar nossa pele ou mesmo cortar a nossa cabeça, pode nos acusar, que nada disso nos entristece e nos abate.Tudo é apenas motivo para glorificar a Deus.

Amados mende essa mensagem para o maior numero de pessoas que você conheça e veja o agir de Deus na sua vida, veja a promessa de Deus se aproximar, veja a mão poderoso de Deus abraçar você e sinta o Amor de Deus na sua vida.

Tenha um ótimo dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário