quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Qual a sua estrategia.


Amados.

Que a Paz de Jesus Cristo seja na sua vida hoje e sempre Amém.

Amados o nosso inimigo tem usado a mesma estrategia deste Adão e Eva até nos dias atuais olhe o texto de referencia e veja.

Texto base.

Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?
E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,
Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela. 
Gênesis 3:1-6 

Amados a serpente dominada pelo espirito de satanás chega até Eva e começa a questionar sobre as ordens que Deus havia dado a ela e a seu marido Adão.Nos dias atuais a estrategia é a mesma não mudou em nada.

Primeiro ele se aproxima de você e pergunta como esta sua vida, o que você tem necessitado, o que Deus tem feito para você e começa a colocar a duvida e o questionamento na sua cabeça,depois ele começa a oferecer a você facilidades caminhos mais curtos para conseguir um objetivo fácil, depois por fim toma conta da sua vida e já não tem mais volta.

Amados essa estrategia tem sido muito eficaz pelo nosso inimigo pois ele conta com um fator que nos seres humanos mais temos necessidades. O egocentrismo nosso é capaz de nos cegar, de fazer com que coloquemos Deus em segundo plano e esqueçamos os planos de Deus em nossa vida.

Cada vez mais os jovens empolgado por sucessos e amizades tem se misturados com pessoas sem escrúpulos e maldosas para praticar o mal e se viciar, simplesmente por uma questão de ego, a vaidade dessa juventude esta cada vez maior e feito com que muitos pais e mães fiquem doentes e sem fé de que Deus esta agindo.

Amados novamente digo estrategia do inimigo na sua vida, o que é mais importante para um pai ou uma mãe é claro que seu filho é tudo para eles, o inimigo sabendo disso atinge de tal maneira que fica a duvida será que Deus realmente me Ama?

Ama sim e tenho certeza disso ´pois se não amasse nem mesmo esse filho problemático estaria na sua vida lapidando o seu jeito e ajudando a você  a ser digna de gloria.

Muito acham que passar por dificuldades é uma maneira que Deus usa para punir que pecou ou quem desobedeceu as suas ordens.

Amados se enganam quem pensa assim.Deus é um pai amoroso que não suporta ver seu filho sofrer.

Eu lendo um texto ontem vi como é importante manter o foco nas ações de Deus e perceber como Deus age em nossa vida.

Se o inimigo tem uma estrategia de enganação e duvida Deus tem um plano de superação e conquista, enquanto satanás coloca em seu coração o desejo de pecar Deus coloca em seu coração a vontade de se arrepender, quando o inimigo coloca na sua vida doença Deus coloca a cura, enquanto todos pensam que você esta derrotado Deus tem certeza da sua vitoria.
O texto abaixo não é de minha autoria mais gostei muito e quero compartilhar com todos.

Eu pedi Força...e Deus me deu Dificuldades para me fazer forte.
Eu pedi Sabedoria...e Deus me deu Problemas para resolver.
Eu pedi Prosperidade...e Deus me deu Cérebro e Músculos para trabalhar.
Eu pedi Coragem... e Deus me deu Perigo para superar.
Eu pedi Amor... e Deus me deu pessoas com Problemas para ajudar.
Eu pedi Favores... e Deus me deu Oportunidades.
Eu não recebi nada do que pedi... Mas eu recebi tudo de que precisava."  


 Amado olhe a estrategia de Deus na sua vida, tudo que pedires se tiver fé receberá, ou seja nada que possa existir na sua vida é digno de questionamento.

Você que acordou hoje com um sentimento de derrota, que tudo na sua vida não passa de problemas tenho um recado de Deus para você.

Levante suas mãos e faça a seguinte oração:

Senhor sei que hoje não sou a melhor pessoa do mundo e nem a mais digna de receber de ti tudo que tem planejado, mais com a sua ajuda eu serei melhor com a sua palavra e com todos a meu redor.

Senhor hoje acordei com um sentimento que não pertence a você e estou com medo de não conseguir terminar esse dia, me ajuda nesse momento para que o inimigo não venha aproveira desse momento e me sequestrar para seu esconderijo.

Senhor tudo que tenho passado e vou passar se o Senhor estiver comigo passarei com muito orgulho.Pai faça na minha vida a sua vontade e não mais deixe que o inimigo venha fazer de mim boneco de pano velho, pois sou seu filho e te amo como um pai.

Amém.

Amados mesmo que hoje não seja para você o melhor dia do mundo pode ser que sua atitude possa ajudar a vida de alguém, mande essa mensagem para o maior numero de pessoas que você conhece e faça na vida dessas pessoas a diferença.

Você vai ser abençoado multiplamente com essa atitude, lembres-se aquele que semeia com abundancia colherá com abundancia que não terá lugar em seu celeiro para guardar.

Amados tenha um ótimo dia e faça da sua vida uma estrada para outros encontrarem Jesus Cristo.

Sem comentários:

Enviar um comentário